O Que Fazemos

Através dos conhecimentos dos profissionais, é possível produzir conteúdos de qualidade.

Pensamos em nossos clientes como nossos parceiros, para assim alcançarmos os melhores resultados.

Veja abaixo nossos produtos e serviços.

Confira nossos Serviços

Clipping é o processo contínuo de monitoramento, análise e arquivamento de menções feitas na mídia a uma determinada marca, tais como de empresas, prefeituras e/ou cooperativas, dentre outras.

Normalmente, o monitoramento é feito em mídias de conteúdo público ou por assinatura, como televisão, rádio, jornais e revistas impressas e eletrônicas, sites de notícias, blogs, redes sociais, podcasts e plataformas de streaming, como o YouTube.

O planejamento de comunicação tem como objetivo principal identificar as necessidades do cliente. A assessoria de imprensa e o marketing precisam estar alinhadas com o assessorado para oferecer as ações de comunicação que possam dar o resultado pretendido por ele.

Serve para definir quais seriam essas ações, as datas de execução, seus objetivos e metas.

O cerimonial diz respeito às formalidades exigidas em certo acontecimento, de acordo com uma ordem pré-estabelecida. Já o protocolo, trata de uma parte do cerimonial, estabelecendo as normas para a boa condução do evento, seja ele uma reunião, um curso, uma inauguração ou até mesmo uma palestra.

Para atingir seus objetivos e atrair o público-alvo, os eventos precisam da ampla cobertura dos veículos de comunicação, que vão conferir mais credibilidade e proporcionar mais canais de divulgação. O responsável por fazer o meio de campo entre a organização do evento e os veículos de comunicação é o assessor de imprensa.

Com a popularização das redes sociais, os vídeos têm ganho maior força no mercado da comunicação e do marketing. Isso possibilita maior eficiência e abrangência dos produtos audiovisuais, estimulando sua criação e a divulgação.

As empresas e os novos empreendedores precisam de se adequar a esta nova realidade, adaptando as suas campanhas para uma nova cultura digital, atingindo, assim, um maior número de pessoas.

Os compartilhamentos de vídeos de curta duração têm aumentado a cada ano. Os usuários procuram conteúdos apresentados de forma criativa, que conseguem passar a sua mensagem de forma simples, direta e funcional.

Vídeos de apresentação são uma forma de aumentar a credibilidade e visibilidade do seu produto/serviço, usando o seu próprio sucesso para alavancar as vendas.

Transmite de forma criativa as principais características da sua empresa de forma a diferenciar-se da concorrência. “Relaciona-se” diretamente com o seu público.

Vídeos com depoimentos são uma excelente forma para dar credibilidade. Além de aumentar a confiança e agregar valor, essa é uma excelente forma para ampliar o relacionamento com os seus clientes.

Algumas pessoas preferem assistir a vídeos do que ler textos ou manuais. Quando as pessoas podem ver e ouvir ao mesmo tempo, a compreensão é mais eficaz.

Entende-se como comunicação de massa a disseminação de informações por meio de jornais, revistas, livros, rádio, televisão e cinema, os quais formam um sistema denominado ‘mídia’. A comunicação de massa tem a característica de chegar a uma grande quantidade de receptores ao mesmo tempo, partindo de um único emissor. 

Tem como principal função informar, educar e entreter as pessoas, de diferentes formas e por meio de diferentes conteúdos, selecionados de maneira a atingir os seus respectivos públicos-alvo.

Para as empresas, as redes sociais são verdadeiros instrumentos de relacionamento e conquista de novos clientes.

A partir de estratégias bem desenvolvidas, profissionais de comunicação e marketing conseguem atrair novos clientes e fidelizá-los. Este processo ajuda a fortalecer e consolidar todo o sistema de comunicação, divulgação e vendas – e cria ainda mais reconhecimento da marca.

O marketing é focado na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes. Para isso, são criadas estratégias de atração, conversão e retenção de potenciais consumidores.

Marketing político é um conjunto de ações voltadas à construção de uma imagem positiva em torno de um projeto, organização ou agente público.

Trata-se de uma estratégia, cujo foco é conquistar a simpatia e o apoio popular, referendando ações ou contribuindo para posicionar determinado candidato à frente dos demais em um processo eleitoral.

Endomarketing é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas da empresa. Visa melhorar a imagem da empresa entre os seus colaboradores, culminando em uma equipe motivada e reduzindo o turnover (índice de rotatividade de funcionários), atraindo profissionais altamente qualificados para a empresa.

A estratégia ajuda a criar e desenvolver uma imagem de bom lugar para se trabalhar a acaba se tornando o emprego dos sonhos para muita gente.

O media training, também conhecido como treinamento de imprensa, é um processo de treinamento dos porta-vozes de determinada organização, com o objetivo de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com os jornalistas, seja na hora das entrevistas, em eventos ou em encontros de relacionamento. O media training é essencial em qualquer estratégia de assessoria de imprensa, ou de relações públicas, planejada pela agência para seus clientes, antes que quaisquer ações proativas sejam executadas.

O fotojornalismo é uma especialidade da fotografia, cujo objetivo é passar uma informação clara e concisa, por meio da imagem fotografada.

Uma boa fotografia é aquela que chama a atenção para o conteúdo publicado, comprova algo, choca o leitor, informa, diz muitas coisas rapidamente e é capaz de transmitir ao leitor a sensação de poder vivenciar e entender a notícia com mais clareza. Por esse motivo, o fotojornalista deve seguir preceitos como originalidade, intuição, persistência e a informação relevante, pautadas, sobretudo, pela ética.

Desenvolvemos cartilhas para empresas, órgãos públicos, prefeituras, governos estaduais, tribunais, empresas e ongs. A didática sempre será focada de acordo com o perfil do público e do tema. 

Para produzir um conteúdo adequado contamos com uma equipe profissional para desenvolver ou aprimorá-los.